SÃO PAULO GOLEIA LYONS PORTO ALEGRE POR 4A0 EM MAIS UM AMISTOSO NO ALDO DAPUZZO

São Paulo goleou mais um amistoso
(Foto: Carlos Figueiredo/Acessoria de imprensa)
O quarto amistoso preparatório do Rubro-Verde para a série A2 foi de mais uma goleada da equipe do técnico Rudi Machado. Com gols de Rafael Refatti - duas vezes -, Anderson Ijuí e Alex Paulista, o São Paulo aplicou 4 a 0 diante do seu torcedor no estádio Aldo Dapuzzo.

A jovem equipe do Lyons Porto Alegre conheceu a força do Leão do Parque logo no inicio da partida. Impondo seu ritmo o Rubro-Verde abriu o marcador logo aos 4 minutos de partida. Juliano fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para que o centroavante Rafael Refatti, de cabeça, marcar o primeiro gol da noite.

Aos 12 minutos Gian lançou Juliano que fez grande jogada e cruzou rasteiro para Anderson Ijuí, com a perna esquerda, marcar o segundo do Leão. O terceiro gol nasceu de uma falta no lado direito de ataque sofrida por Gian. A cobrança de Dangelo encontrou Rafael Refatti na segunda trave e mais uma vez de cabeça, o centroavante Rubro-Verde marcou. Foi seu sexto gol em quatro jogos. Na segunda etapa o meia Alex Paulista deu números finais a goleada. Após o passe de Refatti Paulista marcou o quarto gol do Leão.
Avaliação

O técnico Rudi Machado elogiou a evolução da equipe durante sua entrevista coletiva. "O que mais me agradou no jogo foi a nossa evolução. Estamos crescendo muito nos treinamentos e nos jogos. Melhoramos muito o nosso posicionamento e também estamos preenchendo bem espaços no campo de jogo. Os jogadore entendem bem a nossa diâmica de jogo e estão me dando uma boa resposta dentro de campo", avaliou o comandante Rubro-verde. 

Próximo Amistoso

Na terça-feira, 14, o Leão disputará seu quinto amistoso visando a série A2. O adversário será o Sapucaiense, que também se prepara para a competição, às 20h15min, no estádio Aldo Dapuzzo. 

Ficha do Jogo
São Paulo: Tiago Chitão; Gian (Tainã), Caçapa (Alex), Junior Xavier (Jeferson) e Rafael Gaúcho (Genione); Bocha (Rodrigo Gaúcho), Deivid (Mateus), Anderson Ijuí (Cristian Fabian) e Dangelo (Alex Paulista); Juliano (Jackson) e Rafael Refatti (Delmer). Técnico: Rudi Machado.

Lyons Porto Alegre: Guilha; Jardel (Elias), Iago, André e Deivid (Iuri); Limar (Guará), Leonardo, Leandro, Wellington (Jorge); Junior (Lucas) (Garcia); Cris Maranhão (José). Técnico: Marcelo Trovão.

Arbitragem de Leandro Ferreira (Mano), auxiliado por Beirute e Mauro Celso.


Por FUTEBOLDESJN.COM, Rio Grande-RS
Jota Finkler, @jotafinkler

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SJN

ÚLTIMAS NOTÍCIAS RG