SÃO PAULO APRESENTA OS NOVOS UNIFORMES E ANUNCIA DUAS NOVIDADES NA TARDE DESSA SEGUNDA

Atacante Robert, 25 anos, do Lajeadense, apresenta-se para a segunda fase da Série A2. Tiago Duarte deve ser descartado

Jair Rizzo apresentando os novos uniformes do Leão
(Foto: Fabio Dutra/JA)
O São Paulo joga pela quinta vez em seus domínios na pré-temporada, sendo esta noite, diante do Sapucaiense, a partir das 20h, no Aldo Dapuzzo. Ingressos a R$10 masculino, R$5 feminino e idosos. Crianças até 12 anos estarão isentas de valores. Na tarde desta segunda-feira, 13, o presidente Jair Rizzo reuniu a imprensa para comunicar o acerto com o atacante Robert, do Lajeadense, que se apresenta em 1º de maio em Rio Grande. Com essa contratação, é possível que Tiago Duarte seja dispensado, voltando às intenções de reforços para o sistema defensivo. Na oportunidade, o presidente também mostrou as novas camisas que serão utilizadas pelo clube e um novo plano de sócio, que dará grandes descontos e prêmios ao longo da temporada 2012.

O jogo
São Paulo e Sapucaiense enfrentam-se logo mais no Aldo Dapuzzo. O Sampa vem de três vitórias e um empate na pré-temporada. Já o adversário vem de derrota em amistoso com o Brasil, no final da semana passada, no Bento Freitas, em Pelotas. O confronto deve ser o penúltimo antes da estreia, dia 4 de março, contra o Rio Grande, no Aldo Dapuzzo. O time para hoje não foi confirmado, mas espera-se um esquema com três atacantes, formando com Chitão (Patrick); Gian, Caçapa, Jr. Xavier e Rafael Gaúcho; Bocha, Deivid e Dangelo; Juliano, Refati e Ijuí.
São Paulo deve estrear os novos uniformes no próximo amistoso (Foto: Acessoria/Deyver Dias)
Lesões: A boa notícia do departamento médico diz respeito ao retorno aos treinos do xerifão Cirilo, que vem se recuperando de uma lesão antiga. O atleta já corre com o grupo e deve retornar ao time em breve. Já o outro zagueiro, Jr. Carvalho, deve passar por intervenção cirúrgica e não deve mais vestir a camiseta do Rubro-Verde neste semestre. E o volante Dudu Branco, com problemas no púbis, está entregue ao departamento médico, sendo que na sexta-feira deverá realizar ressonância magnética para saber a gravidade da lesão.
Robert, de munhequeira branca, comemorando gol
(Foto: Divulgação/Google)
Reforço: Diante das críticas e dúvidas em relação ao sistema defensivo da equipe, o presidente Jair Rizzo confirmou a intenção de trazer mais um zagueiro para compor o grupo. "Queremos mais um zagueiro experiente, que pode até vir na segunda fase", afirmou o mandatário. Já o repórter da Minuano, Vicente Fazio, especulou a contratação do zagueiro Luis Henrique, 32 anos, atualmente no Novo Hamburgo, e viria após a segunda fase como ficha de Série A. O presidente despistou, mas confirmou a sondagem.
Ficha do jogador:
Nome
Robert Lima Guimarães
Data de Nascimento
1986-01-02 (26 anos)
Naturalidade
Curvelo (MG)
Posição
Atacante
Altura
177 cm
Peso
79 kg

Ex-times: Ipatinga, Caxias, Nacional-PR, Corinthians-AL, Passo Fundo e Lajeadense.
Jornada:  A Rede Sul dos Esportes realiza cobertura completa deste confronto de logo mais. Deivid Pereira na narração, reportagens de Ane Kosinski e Vicente Fazio, plantão de Douglas Martins, imagens de Fabio Dutra e comentários de Alessandro Santos. Apoiam a jornada pela rádio Minuano a Sei - Strasburg Empreendimento Imobiliários, a Unimed Litoral Sul e a Prefeitura Municipal do Rio Grande. 


Por FUTEBOLDESJN.COM, Rio Grande-RS
Jota Finkler, @jotafinkler

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SJN

ÚLTIMAS NOTÍCIAS RG