ASSOCIAÇÃO VENCE E ENCAMINHA CLASSIFICAÇÃO

Chácara das Camélia,São José do Norte,RS/ Domingo, 25/09/2011 - 15:30
 1X3
COCURUTO 1X3 ASSOCIAÇÃO
Grande jogo na chácara das camélias (Foto: Dener Moraes)
IDA – 2ª FASE

COCURUTO COMEÇA BEM, MAS NÃO É PÁREO PARA O TIME DE MELHOR CAMPANHA NA COMPETIÇÃO

Cocuruto saiu ganhando com gol de Vando, mas permitiu a virada ainda no primeiro tempo para o colorado do Estreito.
 
POR
JONAS COSTAS
Transmissão: Rádio Litoral; com João Waldir.

O jogo teve algumas surpresas nas escalações, como a volta de Mateus ao gol do Cocuruto e Leoneti no ataque do Associação. O Colorado não se abalou com o gol sofrido no início do jogo e acabou vencendo os donos da casa.

Com a derrota o Cocuruto precisa vencer o Associação Internacional no Estreito para levar a partida aos pênaltis. Qualquer resultado, desde que seja uma vitória do Cocuruto, leva o jogo para a “loteria” dos pênaltis.
Já o Associação garantiu classificação com o resultado, pois mesmo que perca o jogo e perca nos pênaltis, a equipe fica com a melhor campanha do campeonato, são 4 pontos de diferença do 2º colocado no ranking principal. Uma fantástica campanha dos visitantes na partida.
fique por dentro
Jogo movimentado na Chácara das Camélias, resumo
Cocuruto(de branco) e Associação(de vermelho)
Na primeira etapa as duas equipes se equipararam em oportunidades de gols, porém, a equipe da Associação estava mais compactada em campo do que o adversário, mesmo assim aos oito minutos o G.E. Cocuruto em jogada pelo flanco esquerdo através do atacante Viarone e do meia Betinho que jogou para Mario que fez o papel de pivô para Vando mandou um canudo sem chances para o arqueiro Arruda.  O gol não abalou a representação do Estreito que continuou com o seu mesmo padrão de jogo conseguindo a igualdade aos vinte e sete minutos quando Emerson Feijão cobrou escanteio pelo lado esquerdo de ataque a defesa ficou desatenta e Nerildo livre empatou a partida. Aos quarenta e dois minutos Daniel lançou Bombec pela esquerda o meia descolou um cruzamento no segundo poste Leoneti escorou para o meio da área e Emerson Feijão num lindo sem pulo colocou a equipe da Associação na frente ficando a primeira etapa em dois tentos a um para a equipe visitante.Na etapa complementar o Cocuruto veio mais ofensivo tentando buscar  a igualdade, mas João Alexandre continuou com se esquema de jogo sem dar qualquer espaço ao atacante Viarone anulando o mesmo durante a segunda etapa. Cléo Lucas lançou-se ao ataque, mas todas as tentativas paravam nas mãos do ótimo arqueiro Arruda que fez três defesas difíceis também destaque para a dupla de zaga da Associação Daniel e Rogério foram perfeitos, não dando espaços e aos trinta e oito minutos em uma jogada rápida Emerson Feijão chutou no poste na sobra Leoneti colocou para dentro da área encontrando Elisson que decretou três tentos a um fechando o escore do jogo.

FICHA DO JOGO
GOLS:
[Cocuruto: Vando.
[Associação: Nerildo, Fejão e Elisson.

ARBITRAGEM
Carlinhos
 Caio e Valtinho

últimas notícias de:
·         Cocuruto
·         Associação


SAIBA MAIS: TWITTER @FutebolSJN e também: FACEBOOK

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SJN

ÚLTIMAS NOTÍCIAS RG