BUJURUENSE É DERROTADO EM CASA PELO CAPIVARENSE

Vila de Bojuru-SJN,RS/ Domingo, 25/09/2011 - 15:30
  0X1
BUJURUENSE 0X1 CAPIVARENSE

Sol raiando em Bojuru (Foto: Alexandre Vieira)
IDA – 2ª FASE
CAPIVARENSE NÃO CONVENCE, MAS CONQUISTA VITÓRIA COM FALHA DO GOLEIRO SILVIO
Bujuruense jogou bem e deu trabalho ao Capivarense, mas os visitantes conseguiram marcar com Nando de falta em falha do goleiro Silvio.
 
POR
FUTEBOL SJN

Com a derrota o Bujuruense precisa vencer o Capivarense nas Capivaras, o número muito pequeno de torcedores entristeceu muitos jogadores tricolores, mas ainda acreditam na vitória tanto nos 90 como nos pênaltis frente ao Capivarense.
Já o Capivarense tornou a situação muito mais fácil, melhorou sua campanha em pontuação e depende apenas de um empate para estar na 3ª fase, mas a equipe deve jogar buscando a vitória para melhorar ainda mais sua campanha na competição.
fique por dentro

Resumo da Partida
Neste domingo, 25, á tarde em Bojuru Capivarense e Bujuruense entraram em campo pela ida da 2ª fase do Campeonato Amador Nortense 2011 e o resultado foi positivo para o Capivarense que venceu pelo placar de 1 a 0.Bujuruense que tem um elenco muito experiente como o zagueiro Paulo André da discoteca e o experiente centroavante Ronaldo do Gravatá, deu muito trabalho para o forte elenco do Capivarense.Capivarense não jogou como vinha jogando e não convenceu o torcedor que foi á Bojuru; a equipe não havia encaixado na partida e só foi marcar gol no segundo tempo com Nando onde no mesmo lance o goleiro Silvio, ex- Bujuru falhou na cobrança de falta, lance que originou a vitória do Capivarense.O resultado acabou ficando no 1 a 0 para o S.C. Capivarense; algo lamentável na partida foi o pequeno número de torcedores rubro-negros no jogo, o pequeno número de torcedores do Bujuruense foi comentado e criticado no programa Espaço Aberto de segunda-feira pelo comentarista Gastãozinho.
FICHA DO JOGO
GOLS:
[Capivarense: Nando.
ARBITRAGEM
Daio
Caçapava e Elisandro



últimas notícias de:

·         Capivarense
·         Bujuruense


SAIBA MAIS: TWITTER @FutebolSJN e também: FACEBOOK

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SJN

ÚLTIMAS NOTÍCIAS RG