LIBERAL VENCE NOS PÊNALTIS E ESTÁ CLASSIFICADO


Rua 16 de Julho, São José do Norte-RS/ Domingo, 02/10/2011 - 16h
 0X0
LIBERAL (5)0X0(4) BOM SUCESSO

Jogo movimentado na 16 de Julho (Foto: Pé na Bola)
VOLTA – 2ª FASE

LIBERAL SOFRE, MAS GARANTE CLASSIFICAÇÃO NOS PÊNALTIS

Bom Sucesso joga bem e perde a chance de levar a classificação na primeira etapa, mas empata e acaba desclassificado nos pênaltis
POR
JONAS COSTA
Transmissão: Rádio Litoral; com João Waldir.

Em novo confronto, Liberal e Bom Sucesso acabaram fazendo o mesmo placar do Barranco e ficaram no 0 a 0; sendo assim as duas equipes foram para a decisão nos pênaltis e o Liberal levou a melhor com os 5 pênaltis convertidos.
Com o resultado o Liberal está garantido na próxima fase e tem pela frente o Capivarense; primeiro confronto na 16 de Julho.
Bom Sucesso está eliminado do campeonato, em 8 jogos sua campanha foi: 3 vitórias, 3 empates, 2 derrotas e um aproveitamento de 54%.
fique por dentro
·         Confira a tabela da 2ª fase
·         Jogo de Ida
·         Classificação da 1ª fase
Apreensão na decisão de pênaltis (Foto: Pé na Bola)
O Jogo
Jogando em casa a equipe do Liberal foi dominada pelo Bom Sucesso. Rudy Ramos privou seu time de seu melhor jogador, Rodriguinho assistiu do reservado o Liberal ser dominado durante toda a primeira etapa, porém, Cris Tarouco em grande tarde salvou o Liberal em duas oportunidades com duas belas defesas. A equipe do Barranco veio até a Rua 16 de Julho a fim de levar a vaga do Liberal, e se lançou ao ataque, Cacá, Dudu e Zé Maria infernizavam os defensores do Liberal Tiago Gold, Pelé e Edinho batiam cabeça tamanha à velocidade dos atacantes do Bonsucesso. Na primeira etapa a partida terminou sem gols, porém com um maior volume de jogo e aproveitando o sistema defensivo de três zagueiros implantados por Rudy Ramos o Bonsucesso foi superior, mas o Liberal tinha um arqueiro muito inspirado. Na segunda etapa com Rodriguinho e Centeno, mas sem abrir mão dos três zagueiros o Liberal equilibrou a partida e nos minutos finais sufocou o Bonsucesso e não marcou porque a trave salvou o arqueiro Dionir em uma bomba desferida por Péterson, e terminou em zero a zero o grande confronto da Rua 16 de Julho.Nas penalidades o Liberal venceu o confronto por cinco tentos a quatro, Caká desperdiçou a cobrança do Bom Sucesso enquanto que o Liberal aproveitou a série com cem por cento de aproveitamento ficando com a vaga para enfrentar o E.C. Capivarense no próximo domingo.
IMAGENS PELO FACEBOOK: Facebook.com/FutebolSJN/fotos/Lib0x0Bom
FICHA DO JOGO
 
 ARBITRAGEM
João Bundinha
Valtinho e Antônio Itamar
últimas notícias de:
·         Bom Sucesso
·         Liberal

SAIBA MAIS: TWITTER @FutebolSJN e também: FACEBOOK

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SJN

ÚLTIMAS NOTÍCIAS RG