BOM SUCESSO SEGURA O LIBERAL NO BARRANCO

Barranco-SJN,RS/ Domingo, 25/09/2011 - 15:30
1X1
BOM SUCESSO 1X1 LIBERAL

E.C. Bom Sucesso posando para a foto (Foto: Dodo Costa)
IDA – 2ª FASE

BOM SUCESSO E LIBERAL EMPATAM E CLASSIFICAÇÃO SERÁ DECIDIDA NA 16 DE JULHO

Com gol de pênalti Bom Sucesso garante empate em casa com o Liberal, que amarga o 4º empate consecutivo
POR
FUTEBOL SJN

Um resultado de empate na própria casa ao lado do torcedor parece até ser um placar ruim, mas analisando que era contra o excelente grupo do Liberal e que um resultado adverso da derrota na 16 de Julho pode colocar o Bom Sucesso na próxima fase, o resultado acaba sendo bom. Uma derrota na 16 de Julho coloca o Liberal na próxima fase, um empate leva o jogo para os pênaltis e com uma vitória o Bom Sucesso estará na próxima fase da competição. Foi o 4º jogo consecutivo sem derrota do Bom Sucesso.
Já o Liberal empatou pela 4ª vez consecutiva, mas o resultado ficou muito bom também; tem de vencer o Bom Sucesso em casa, onde o campo é maior e o espaço para colocar a bola no chão é mais agradável para o Liberal. Um empate leva o jogo para os pênaltis e derrota elimina o Liberal da competição.
fique por dentro

O Jogo
Liberal entrou em campo com apenas Jerson de volante, e a estrutura tática começou dando certo; a equipe marcou o Bom Sucesso em cima e não deu espaço, os homens de frente estavam bem atentos na partida. Luquinha se movimentava bastante, e numa roubada de bola pela ponta o Liberal abriu o placar no Barranco com a frieza do matador Peterson; 1 a 0.Não demorou muito para o Bom Sucesso se aproveitar da falta de marcação do adversário e marcar o gol; a bola era ligada facilmente do centro ao ataque pelo Bom Sucesso, foi assim que o Bom Sucesso chegou ao seu gol.O árbitro da partido errou ainda no 1º tempo em não marcar um pênalti á favor do Bom Sucesso, e acabou marcando um pênalti que ao meu ver não deveria ser assinalado, torcedores acharam duvido o lance, mas enfim, ele apenas supriu o erro. Zé Maria foi para a cobrança e marcou o gol de empate dos donos da casa. E ficou assim no Barranco, 1 para o Bom Sucesso, 1 também para o Liberal.
FICHA DO JOGO
GOLS:
[Bom Sucesso: Zé Maria(PEN).
[Liberal: Peterson.

ARBITRAGEM
Fábio
 Odirley e Carlos Augusto

últimas notícias de:
·         Bom Sucesso
·         Liberal



SAIBA MAIS: TWITTER @FutebolSJN e também: FACEBOOK

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SJN

ÚLTIMAS NOTÍCIAS RG