NA VILA DE BOJURU, BUJURU 1, ORIENTE 0

Bojuru-RS/ Domingo, 02/10/2011 - 16h
1X0
BUJURU 1X1 ORIENTE

VOLTA – 2ª FASE 
EM DIA DO GOLEIRO GILMAR, RUBRO-NEGRO DA VILA GARANTE CLASSIFICAÇÃO PARA A PRÓXIMA FASE: 1a0

Oriente atropela Bujuru, mas para no excelente goleiro Gilmar, e acaba perdendo o jogo por 1 a 0.

POR
GILNEI  WYSE

Com a vitória o Bujuru garante classificação para a próxima fase, já que venceu o Oriente por 2 a 1 na Merecilda no último final de semana, Bujuru tem pela frente o Associação, primeiro confronto na Vila de Bojuru.
Já o Oriente está eliminado da competição com o resultado em Bojuru, a equipe deixa a competição com 8 jogos, desses 8 jogos obteve duas vitórias, dois empates e amargou 4 derrotas. 8 pontos ganhos e 33% de aproveitamento.
fique por dentro
·         Confira a tabela da 2ª fase
·         Jogo de Ida
·         Classificação da 1ª fase
Defesa do Bujuru foi destaque na partida (Foto: Coluna Gilnei Wyse)
O Jogo
  No Jogo de volta entre Bujuru e Oriente na Vila do terceiro Distrito, neste domingo a tarde, onde só a vitória interessava a equipe visitante, o Treinador Baixo fez mudanças radicais na equipe trocando o esquema de jogo do tradicional 4-4-2, para o 3-5-2 e assim conseguiu envolver os donos da casa durante toda a primeira etapa, pois logo aos 4m Barros mostra seu cartão de visitas num chute frontal da marca do pênalti no ângulo, mas ali o goleiraço Gilmar pra mim o melhor em campo também mostrou que não estava pra brincadeira fazendo uma daquelas defesas milagrosas como dizem os narradores esportivos. Aos 8m numa cobrança de escanteio Vantuir cabeceia rente ao poste esquerdo de Gilmar, aos 30m Barros de dentro da área cara a cara com Gilmar que numa saída sensacional abafa a bola num fortíssimo chute do veterano atacante do Oriente. Assim só deu Oriente durante toda a primeira etapa aos 43m Barros entra pela esquerda e sofre falta dentro da área, o arbitro Fabio Oliveira bem colocado marca a penalidade que Vantuir bate rente ao poste direito e brilha mais uma vez a estrela de Gilmar que toca com a ponta dos dedos para escanteio, assim termina o primeiro tempo sem que a equipe da casa tivesse uma única chance sequer.  Começa o segundo tempo antes de 1m de jogo sai uma falta na meia direita de ataque do Bujuru, Mano Ratinho levanta a bola o Goleiro Antonio tenta tirar com o pé e o zagueiro Tiago pega de primeira e marca o único gol da partida, na única chance de gol clara que o Bujuru teve durante os 90m. A equipe do Oriente sentiu gol sofrido e custou a se organizar em campo, mas a partir dos 15m tomou conta do jogo novamente com o goleiro Gilmar fazendo sempre firmes intervenções, aos 35m Zecão ala esquerdo do Oriente, outro grande jogador da partida passa por 3 jogadores do Bujuru e de dentro da área pelo lado esquerdo bate cruzado a queima-roupa, e mais uma vez Gilmar faz outra extraordinária defesa, garantindo assim a vitória para a equipe Rubro-Negra dona da casa.  Arbitragem de Fabio Oliveira teve um lance que deixou dúvida para quem estava de fora do campo, pois aparentemente ele aplicou um cartão amarelo para Gulherme do Bujuru , logo em seguida numa falta violenta do mesmo jogador ele mostra novamente o cartão amarelo, pressionado a mostrar o vermelho devido ao jogador já ter recebido o amarelo anteriormente ele afirmou que o referido jogador não havia levado cartão amarelo no primeiro lance citado. Aos 43m Marcinho que havia entrado no decorrer da partida da um chute violento sem bola num jogador do Bujuru e leva o cartão vermelho direto. No mais uma arbitragem normal dele e seus auxiliares. 
Bujuru jogou com: Gilmar, Gian, Mano, Tiago e Lucas, Nicão, Guilherme, Ademir e Mano Ratinho, Foca e Nanico. Treinador Paulo Araujo.  
Oriente teve: Antonio, Rafinha, Jardel, Dourado, Fabiano e Zecão, Vantuir, Jajá e Budum, Barros e Magnum. Treinador Erli Vaz o (Baixo).

FICHA DO JOGO
GOLS:
[Bujuru: Tiago Coutinho.
ARBITRAGEM
Fábio Oliveira
Marcio e Carlos Augusto

FICHA TÉCNICA
 E.C. BUJURU

 E.C. ORIENTE
4=3=1=2

3=5=2
GOL
Gilmar

GOL
Antonio
LAD
Gian

ZAD
Jardel
ZAD
Mano

ZAC
Dourado
ZAE
Tiago Coutinho

ZAE
Fabiano
LAE
Lucas

ALD
Rafinha
VOL
Ademir

VOL
Vantuir
VOL
Nicão

ALE
Zecão
VOL
Guilherme

MEC
Jajá
MEC
Mano Ratinho

MEC
Budun
ATA
Nanico

ATA
Magnum
ATA
Foca

ATA
Barros
TEC:
Paulo Sargento

TEC:
Baixo

últimas notícias de:
·         Oriente
·         Bujuru
 


SAIBA MAIS: TWITTER @FutebolSJN e também: FACEBOOK

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SJN

ÚLTIMAS NOTÍCIAS RG