BEIRAMAR VENCE VARZENSE NA QUINTA SECÇÃO DA BARRA

Quinta Secção da Barra-SJN,RS/ Domingo, 25/09/2011 - 15:30
 1X0
BEIRAMAR 1X0 VARZENSE
IDA – 2ª FASE

RODRIGO MARCA CONTRA E BEIRAMAR VENCE VARZENSE NA QUINTA: 1 a 0

Beiramar foi a única equipe que venceu jogando em casa nesse domingo

 
POR
FUTEBOL SJN

Com o excelente resultado, Beiramar precisa apenas de um empate para garantir sua vaga na próxima fase. Uma derrota levará o jogo para os pênaltis, não será um jogo fácil considerando a força do Varzense jogando em casa.
Varzense ainda pode se classificar como melhor perdedor, pois tem uma excelente campanha até o momento, mas acima de tudo precisa fazer o dever de casa e vencer o Beiramar na Várzea levando assim o jogo para os pênaltis, qualquer resultado adverso da vitória rubro-azul coloca o Beiramar na próxima fase.
fique por dentro

O Jogo
Foi uma partida bem movimentada na Quinta Secção da Barra, duas equipes que jogavam pra cima do adversário, sem medo algum de atacar.A equipe do Varzense é conhecida pelo eficiente toque de bola no centro médio, mas a marcação do Beiramar com Tiano e companhia era eficiente e pesada.O jogo continuava indefinido até o momento em que Rodrigo, zagueiro do Varzense, corta errado a bola que iria às mãos de Jossiê, e acaba fazendo gol contra e colocando o Beiramar na frente do marcador.O gol contra foi o único gol da partida, o gol que decretou a vitória do Beiramar.

Apresentações
Foi uma grande apresentação da equipe do Beiramar que mantém a famosa superioridade jogando em casa nas fases de mata-mata. Já o Varzense não jogou mal e criou algumas chances, tem um bom time jovem e de chegada. Com certeza será um excelente jogo na Várzea.
FICHA DO JOGO
GOLS:
[Beiramar: Rodrigo-VAR(CONTRA). 


ARBITRAGEM
Diego Almeida
 Bananinha e Antonio Ulisses

últimas notícias de:
·         Beiramar
·         Varzense


SAIBA MAIS: TWITTER @FutebolSJN e também: FACEBOOK

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SJN

ÚLTIMAS NOTÍCIAS RG