TUDO PRONTO PARA O JOGO DE IDA DA GRANDE FINAL

POR
ADÃO RENATO

LOCAL: Estádio do Liberal FBC, Rua 16 de Julho
DATA: 04/12/2011
HORÁRIO: 17h30min
TRANSMISSÕES: Rádio Litoral 104.9 MHZ e Rádio Nativa AM 740 KHZ
Em jogo marcado para este domingo, às 17h30min, no gramado do Liberal FBC, na rua 16 de Julho, Capivarense e Beiramar darão início aos jogos válidos pelo título municipal desta temporada, na condição de finalistas que ultrapassaram as fases anteriores do campeonato.
O jogo primeiro, foi marcado para o estádio da cidade, considerando que o campo do Capivarense não é cercado e, pelo regulamento, ficou definido que os jogos finais teriam que ser realizados em campo cercado, para que jogadores e trio de arbitragem tenham mais proteção para o desempenho da missão de lutar pela conquista de mais um troféu. Já o segundo encontro, marcado para o domingo seguinte, dia 11, acontecerá na Quinta Secção da Barra, estádio do Beiramar, que possui todas as condições exigidas no regulamento.
Acredita-se que um grande público, superior a quatro mil pessoas, deverá lotar a praça de esportes da rua 16 de Julho, que está sendo preparada pela diretoria do Liberal para receber esse espetáculo futebolístico, dada a rivalidade existente entre as duas agremiações que, farão de tudo, em campo para que o belo troféu tenha como destino a vila das Capivaras ou a Quinta Secção da Barra.
Ambos os técnicos estão tranquilos já que poderão usar todo o poderio existente em seus respectivos plantéis para esse primeiro e importante compromisso que oferecerá ao vencedor a tranquilidade para o segundo jogo, sabendo que, em caso de derrota, levará a decisão para a cobrança de penalidades máximas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SJN

ÚLTIMAS NOTÍCIAS RG