FUTSAL: REAL PÉ QUEBRADO, NACIONAL E TWISTER SÃO OS CAMPEÕES DE 2011

POR
JONAS COSTA/VIBESUL

Real Pé Quebrado venceu e foi o campeão da série ouro (Foto: Jonas Costa)
Mais um show de futsal e mais uma conquista do Real Pé Quebrado no Ginásio Mario Malta completamente lotado, a equipe comandada por Mano Ratinho e Cia não tomou conhecimento da boa equipe do Caçulão e aplicou seis tentos a dois.
No inicio a partida começou equilibrada, mas depois dos primeiros dez minutos Elison e Emerson Feijão começaram a despontar na quadra jogadores tarimbados no salonismo pouco encontraram dificuldades de fazer sua equipe andar em quadra, ainda que Bombec premiou o publico com um lindo gol.
Na etapa complementar não deu para o Caçulão que não resistiu e acabou massacrado, mesmo com o esforço de Jossiê, Preto, Márcio Pinto e Cia.

Real Pé Quebrado, Tetracampeão série Ouro SJN - 2011
Foto: Divulgação/Facebook
A qualidade do Real Pé Quebrado vem falando mais alto nos últimos campeonatos prova está que a equipe venceu o campeonato de forma invicta mais uma conquista para a galeria de troféus. Parabéns aos dirigentes, atletas e torcedores do Pé Quebrado.

Nacional vence de virada e conquista a série prata
Nacional. Campeão Série Prata SJN 2011 (Foto: Divulgação/orkut)
Antecedendo a final da série ouro, Nacional e Trianon se enfrentaram pelo jogo de volta da final da série prata, no jogo de ida o Nacional venceu por 2 a 1, e dessa vez deu Nacional mais uma vez, a equipe de Jefinho, Nerildo e companhia venceu o Trianon por 4 a 2 de virada e se consagrou campeão da série prata e conseqüentemente estará na série ouro em 2012.
As final da série prata e série ouro foram transmitidas pela Rádio Cassino e tiveram cobertura da RBS TV, a matéria foi ao ar nessa Quarta-Feira no Jornal do Almoço-RG. Texto, Jair Lemos.


Twistter vence escorrega nos pênaltis e conquista o sub-17
Twistter, Campeão Sub-17 - SJN 2011 (Foto: Divulgação/Twitter)
Já na segunda feira,5/12, aconteceu também no ginásio Mario Malta, o jogo de volta da final do sub-17 entre Twister e Escorrega, no jogo de ida a vitória foi do Twister pelo placar de 4x1, mas dessa vez o Escorrega conquistou a vitória no tempo normal e nos pênaltis a equipe de Rio Grande, Twistter, se tornou campeã. Parabéns ao Real Pé Quebrado, Nacional e Twistter pelos títulos de Série Ouro, Série Prata e Sub-17 respectivamente. Texto, Jair Lemos.
>> Futsal São José do Norte

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SJN

ÚLTIMAS NOTÍCIAS RG