BEIRAMAR VENCE EM BOJURU E FICA A UM EMPATE DA GRANDE FINAL

Vila de Bojuru-SJN,RS/ Domingo, 06/11/2011 - 16:30h
0X2
BUJURU 0x2 BEIRAMAR
Beiramar fez 2a0 na vila (Foto: Bruno/Vibesul)
IDA – SEMI FINAL

BEIRAMAR NÃO TOMA CONHECIMENTO DO BUJURU, JOGA BEM E ENCAMINHA CLASSIFICAÇÃO COM DOIS GOLS DE ANDECA

Bujuru perdeu por dois a zero e tem de vencer no tempo normal e nos pênaltis na Quinta Secção da Barra
POR
JONAS COSTA
O maior da década, nenhuma equipe nos últimos tempos conseguiu disputar finais 
consecutivas como o fenômeno que vem ocorrendo com o GE. Beira-Mar, pois a equipe da Quinta Secção vem desde o ano de dois mil e quatro chegando as decisões, por hora perdendo outras vencendo em fim, faz lembrar as o Liberal e o Bento Gonçalves em épocas passadas, mas agora no ano de dois mil e onze novamente a forte equipe da Quinta Secção da Barra se apresenta para mais uma decisão. O primeiro passo foi dado na tarde deste domingo na Vila de Bojuru ao detonar a equipe da Casa por dois tentos a zero, com destaque para o atacante Andersom Sampaio, o Andeca, um dos nomes da equipe.
No próximo domingo o Grêmio Esportivo. Beiramar joga em seus domínios apenas por um empate para carimbar o passaporte para mais uma decisão do amador nortense.
Já o Bujuru tem que vencer os 90 minutos na Quinta e ainda vencer nos pênaltis; jogo será no Domingo dia 20/11 na localidade da Quinta Secção da Barra.
fique por dentro

Bujuru perdeu em seus domínios (Foto: Bruno/Jornal Agora)
O JOGO
A Vila de Bojuru não estava lotada, mas estavam presentes muitos torcedores da equipe da casa, foi mais uma grande partida de nosso campeonato; as duas equipes jogaram de igual para igual, mas o Beiramar foi quem concluiu bem as chances de gol.O jogo começou com o Bujuru tocando bem a bola e tentando encontrar espaços, mas a equipe estava muito lenta, o time se atrapalhava com tanto tempo perdido no centro do gramado. O Beiramar jogou muito bem no contra-ataque rápido e saiu com a vitória de 2 a 0, ótima atuação dos visitantes. No primeiro gol do Beiramar Gilmar não segurou a bola e acabou soltando-a e o artilheiro Andeca livre de marcação marcou o gol da equipe da Quinta.
FICHA DO JOGO
GOLS:
 Beiramar:
> Andeca (29min/2º)
> Andeca (39min/2º)

ARBITRAGEM
Carlinhos Silveira
 Sandro Moreira e Alexandre Coelho

últimas notícias de:
·         Bujuru
·         Beiramar

SAIBA MAIS: TWITTER @FutebolSJN e também: FACEBOOK

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SJN

ÚLTIMAS NOTÍCIAS RG