DOMINGO DE FUTEBOL NO ESTREITO: ASSOCIAÇÃO E BUJURU LUTAM POR VAGA NA SEMI

LOCAL: Estreito-SJN
DATA: 30/10/2011
 Pela 4ª vez no ano Associação e Bujuru se enfrentam, dessa vez o jogo vale uma vaga nas semifinais, no total foram 3 jogos e três empates por 1 a 1, espera-se que dessa vez as coisas mudem e possa sair um vencedor desse confronto. O jogo de ida foi na Vila de Bojuru e terminou empatado em 1 a 1, No caso de empate o jogo irá ser decidido nos pênaltis, a equipe do Associação já está classificada pois possui melhor campanha, se o Capivarense não vencer o Liberal nas Capivaras; o Bujuru também garante classificação.




ASSOCIAÇÃO: O treinador Pandeco não deverá inovar, não temos informação se Leoneti irá estar em campo no Domingo, mas a equipe deverá se estruturar normalmente como vem jogando. Escalação provável: Arruda, Maicon, Couro Seco, Daniel Bujuru, Matheus, Chepa, Ewerton, Nerildo, Elisson, Cleber Lima e Leoneti. TEC: Pandeco
BUJURU: Equipe deve ser a mesma que vem jogando, espera-se um Bujuru retrancado e jogando nos contra-ataques. Escalação provável: Gilmar, Guilherme, Tiago Coutinho, Mano, Geferson, Fabio, Ademir, Chan, Mano Ratinho, Foca e Artur. TEC: Paulo Sargento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SJN

ÚLTIMAS NOTÍCIAS RG