FIATECI CONTRATA TRÊS JOGADORES DE PESO PARA A SEQUÊNCIA DO CAMPEONATO


POR
JUAREZ SILVA

O Fiateci anunciou por sua acessória de imprensa, o contratação de mais 3 reforços que chegam para fechar o plantel do tricolor para 2011.
Vantuir com a camisa do Lutador em 2011

O grande reforço é Vantuir Machado Lemos, o zagueiro Vantuir que estava atualmente no Oriente onde foi eliminado na 2ª fase, e também atuava pelo Lutador Gaúcho de Mostardas-RS onde o mesmo foi campeão amador em 2011.
Além de Vantuir, o Fiateci também anunciou mais um zagueiro e um goleiro. O outro zagueiro é Andre dos Santos Teixeira, o André da Barra; Mais um zagueiro contratado para acertar o sistema defensivo, o experiente Andre, tem passagens pelo futebol riograndino e nortense.
E pra fechar o ciclo de contratações a diretoria fechou também com o goleiro Gerson Luis Farias Afonso, O goleiro pelotense, Gerson, que já fez a sua estréia no último domingo diante do Esperança, com uma boa atuação, vem para suprir outra carência da equipe que era na posição de goleiro.
O clube ainda deixou uma mensagem para os novos reforços:
- Que todos sejam bem vindos a família Fiateci e que venham para somar ao qualificado grupo que vem se superando a cada jogo, com grande ajuda do 2ºQ para manter o Fiateci na ponta da tabela.
Com amor, união e dedicação vamos atingir nossos objetivos que é de ser campeão e encher a nossa imensa torcida de orgulho!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SJN

ÚLTIMAS NOTÍCIAS RG