FUTEBOL AMADOR DE RIO GRANDE NA RETA FINAL

POR
DOUGLAS MARTINS


No final de semana passado, dia 27/11 ocorreram no campo do Santo Antônio e no Campo do Barulho os jogos de volta das semifinais do campeonato amador da cidade de Rio Grande.
Começando pelos jogos realizados no Campo do Santo Antônio no Povo Novo...No segundo quadro quem estava com a vantagem era a equipe do Camponêz que havia vencido o primeiro jogo pelo placar de 1x0, mesmo assim conseguiu a Classificação vencendo o segundo jogo pelo placar de 2x1 sobre a equipe do Libertador.
Placar final: Camponêz (Arraial) 2x1 Libertador (Ilha dos Marinheiros)
1º jogo – Libertador 0 x 1 Camponêz
No primeiro quadro o clássico da ilha da Torotama, foi eletrizante até o final com o Novo Avante conseguindo a classificação depois de sair vencendo o Novo Avante com um homem a mais deixou a equipe do Fiateci empatar e virar o jogo no segundo tempo, até que no final do jogo com uma sucessão de erros do Fiateci o Novo Avante empatou o jogo e logo em seguida já nos acréscimos o Novo Avante fez o terceiro gol e com isso classificando-se para a final.
Placar Final: Novo Avante (Ilha da Torotama) 3x2 Fiateci (Ilha da Torotama)
1º Jogo – Fiateci 0x0 Novo Avante
Jogos na Ilha dos Marinheiros no campo do Barulho...Segundo quadro a vantagem era do Flor do Pago, uma equipe que teve um grande crescimento nessa fase final, já havia vencido o primeiro jogo pelo placar de 3x2 e no jogo de volta venceu por 3x0 passando com tranquilidade para a final pra enfrentar o Camponêz.
Placar Final: Barulho (Ilha dos Marinheiros) 0x3 Flor do Pago (Palma)
1º jogo – Flor do Pago 3x2 Barulho
No primeiro quadro, um jogo muito disputado por ambas as equipes nesse quadro quem tinha a Vantagem era a equipe do Barulho havia vencido o primeiro jogo pelo placar mínimo, e no final de semana passado venceu por 3x2 sacramentando sua classificação para a final.
Placar Final: Barulho 3x2 Flor do Pago
1º jogo – Flor do Pago 0x1 Barulho
Douglas Martins

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SJN

ÚLTIMAS NOTÍCIAS RG