POR
ADÃO RENATOBeiramar venceu Bujuru no domingo,13/11 (Foto: João Waldir) |
Com a vitória sobre o Bujuru, no último domingo, em jogo realizado na Quinta Secção da Barra, o elenco do Beiramar garantiu sua classificação para disputar as finais e, agora, apenas espera pelo seu adversário, que sairá do confronto entre Capivarense e Internacional.
Como se sabe, o jogo entre essas duas agremiações foi suspenso aos 47 minutos de ações – no encerramento do primeiro tempo - considerando que houve invasão de campo e a arbitragem resolveu por bem suspender o jogo por falta de segurança.
O problema deverá ser levado a julgamento pela Junta Disciplinar Desportiva, cuja reunião, ainda sem data oficial, poderá acontecer no próximo dia 24, tendo por local a sala de plenárias da Câmara Municipal de Vereadores.
Esse julgamento está chamando a atenção do mundo esportivo nortense, considerando que os incidentes registrados no jogo, oferecerá aos integrantes da JDD um leque de opções, como realização dos 45 minutos finais ou a anulação do jogo, que apresentava um empate pela contagem mínima, para a realização de um novo jogo.
Outro fato que deverá ser julgado pela JDD é a viabilidade de interdição do estádio do Capivarense, fazendo com que o jogo seja transferido para outra praça de esportes.
Enquanto isso, o Beiramar apenas espera pelo adversário, enquanto prepara seu plantel para as duas partidas pela grande final que, com certeza, ocorrerá no mês de dezembro.