CAPIVARENSE COLOCA FIM NO JEJUM DE VITÓRIAS, E VENCE EM CASA O BOM SUCESSO

1X0
CAPIVARENSE 1X0 BOM SUCESSO

Capivarense e Bom Sucesso fizeram partida histórica, que não se realizava á muitos anos, com direito á casa cheia e torcida eufórica; onde quem levou a melhor foi os donos da casa

POR
RS ESPORTES

“Uma partida que dá gosto de ver”, isso foi o que disse a maioria dos torcedores presentes, e estavam certos. Capivarense e Bom Sucesso jogaram com muita objetividade.
Larry Lucas resolveu atender ao pedido da torcida rubro-verde e escalou Samuel na meia e Ricardo na zaga ao lado de Ronaldo, Bolão na esquerda, Demichelis e Igor no meio; Sena na Frente.
Foi uma equipe muito diferente da equipe que disputou os dois clássicos anterior, o Capivarense atacou, tocou muito bem a bola e poderia ter saído com um resultado maior.
Já o Bom Sucesso adiantou sua marcação referente ao jogo anterior, com o objetivo de conseguir um contra-ataque; mas não se deu bem e se enrolou no seu esquema de jogo.

Ataque contra defesa
O jogo começou com muito toque de bola, o Capivarense tocava desde a zaga até o ataque tentando encontrar espaços ao gol.No início da partida o Capivarense teve boa chance com lançamento de Ricardo para Marcelão que fez o típico pivô rolando a bola para a batida Sena; que chutou para fora. Logo após o lance, a equipe do Bom Sucesso aproveitou espaço pela direita com Tiago do Bolinha rolando para Guico na entrada da área o jogador bateu em cima da defesa, e no rebote chutou nas mãos do goleirão Ciro.
O gol
Lançamento do centro até os pés de Sena, o jogador balança o corpo e adianta a bola pra cima de Leoni, o próprio errou o tempo da bola e acertou as pernas do jogador Sena; pênalti claro.Nando foi para a cobrança e chutou forte no canto direito do goleiro Dionir, que foi no canto certo, mas nada pode fazer, 1 a 0 Capivarense.
O controle total dos donos da casa
Se a torcida já estava enlouquecida antes do resultado positivo, ficou mais ainda após o gol; os jogadores do Capivarense entraram no ritmo da torcida e do jogo, jogaram com espírito de guerra e tiveram o controle total do meio e dos lados do gramado, criaram mais oportunidades de gol mais não souberam aproveitar as chances aumentar o placar; fim da primeira etapa.
O vai e vem da segunda etapa
No segundo tempo a equipe do Bom Sucesso criou mais, e logo no início colocou pressão na entrada da área do Capivarense, buscando o gol de qualquer maneira, mas parou na defesa.
Mas mesmo assim não conseguiu controlar os lados do campo, Samuel, Nando e Bolão colocaram o terror pelos lados, mas o segundo gol não saía.
Zé Maria não criou nada, foi muito bem marcado e ainda se machucou, Jica entrou em seu lugar. Procurando atacar com mais qualidade, Mauro também tirou Marcelinho e colocou o artilheiro Cacá. A resposta foi rápida.
Gol anulado, e confusão generalizada
Jica recebe bola no meio, chuta com força em diagonal a bola chega aos pés de Cacá que de primeira coloca nos fundos da rede.
A comemoração foi total pela torcida do Bom Sucesso, mas, Daio assinala impedimento de acordo com o auxiliar número 1.
A confusão foi formada, torcedores do Bom Sucesso cercaram o auxiliar, não se viu agressão, mas muito empurra-empurra.
No final das contas o árbitro e o auxiliar fizeram o correto, pois o jogador Cacá estava muito adiantado, quase que dentro do gol.
Não ouve duvidas, segui Capivarense 1 a 0.
O final da partida
O jogo estava totalmente encaminhado á vitória do Capivarense, Larry Lucas ainda tirou Sena e colocou o estreante Diego, colocou também Urso e tirou Igor, e Henri para a saída de Marcelão.
Capivarense estava muito seguro em campo, mas, ao final da partida o Bom Sucesso colocou pressão e ainda conquistou um escanteio, todo mundo na área, menos Dionir, a bola foi alçada na área e Ciro com toda sua segurança depachou para o centro. Fim de papo nas Capivaras, placar merecido. Capivarense 1; Bom Sucesso 0.


ARBITRAGEM

Daio, auxiliado por Sandro.

GOLS:
[Capivarense: Nando.


FICHA TÉCNICA
CAPIVARENSE
BOM SUCESSO
Ciro ©
Dionir
Nando
Maicon
Ronaldo
Leoni ©
Ricardo
Ito
Bolão
Tiago do Bolinha
Cuelhinho
Douglas
Fabricio Demichelis
Guico
Igor
Wagner
Samuel
Zé Maria
Sena
Marcelinho
Marcelão
Dudu
SUBSTITUIÇÕES <-->
SUBSTITUIÇÕES <-->
Diego
Jica
Urso
Barão
Henri
Marcelo


2º QUADRO

CAPIVARENSE  0X1  BOM SUCESSO

SAIBA MAIS: TWITTER @FutebolSJN e também: FACEBOOK

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SJN

ÚLTIMAS NOTÍCIAS RG