JONAS COSTA/VIBESUL.NET
Um ótimo público se fez presente no Ginásio de Esportes Mario Malta para assistir aos duelos válidos pelas semi-finais do campeonato de futebol de salão.
Caçulão venceu o Mini Mercado Eber por 5a3 (Foto: Jonas Costa) |
Jossiê anota três e Caçulão passa pelo M. Eber.
Disposto a espantar o fantasma do campeonato anterior onde perdeu a vaga nas finais, a equipe do Caçulão tomou as ações do jogo e aos sete minutos Jossiê abriu o marcador, três minutos depois Jossiê ampliou para dois tentos a zero.
Sentindo os dois golpes o M.Eber partiu para a reação tentando diminuir o escore, mas passou a dar espaços para o adversário e Jossiê aproveitou e anotou para três a zero após receber passe de Preto. Aos dezoito minutos Edinho sofreu pênalti cobrou e diminuiu para o M.Eber fechando o placar na etapa inicial.
Na etapa final o jogo ficou mais movimentado, a equipe do M.Eber diminuiu com Wilian de pênalti, mas Lucas na saída de bola anotou mais um gol para o Caçulão.
Wilian cobrou pênalti e fez para o M.Eber, porém, Preto fechou o placar em cinco tentos a três classificando o Caçulão para grande decisão.
Wilian cobrou pênalti e fez para o M.Eber, porém, Preto fechou o placar em cinco tentos a três classificando o Caçulão para grande decisão.
Real Pé Quebrado tem autos e baixos, mas consegue superar a valente equipe da Aurora.
Real Pé Quebrado (de verde) venceu Aurora por 4a2 (Foto: Jonas Costa) |
Uma partida bastante equilibrada até os treze minutos da etapa inicial, quando o treinador da equipe do Real Pé Quebrado, resolveu colocar Jean Farias em quadra, neste momento a equipe cresceu e tomou conta do jogo, e justificando sua entrada o pivô contribuiu para o primeiro gol que foi contra e anotou o segundo, a seguir Elisson fez o terceiro fechando o placar na etapa inicial.
Na etapa complementar a equipe da Aurora passou a gostar da partida que começou a ganhar contornos de dramaticidade quando Jean foi expulso, com um homem a mais em quadra a equipe da Aurora foi valente, Jonas e Bonito fizeram dois belos gols, deixando o jogo muito equilibrado, mas Emerson Fejão nos segundos finais anotou quatro a dois e fechou o jogo garantindo o Real Pé Quebrado na decisão.
Na próxima terça feira teremos o primeiro jogo da decisão, tudo indica que o grande favorito ao Trí campeonato é o Real Pé Quebrado, porém, é preciso que o seu treinador deixa sua equipe encaixar na quadra, coisa que não tem feito nos últimos jogos, pois com as constantes mexidas vai perdendo consistência e dando sobrevida aos adversários.Pelo lado do Caçulão, para surpreender o Real Pé Quebrado vai precisar não somente de futebol, mas de uma grande jornada e ainda uma boa dose de sorte, pois na minha ótica o Real Nortense é infinitamente superior ao Caçulão, mas como diz a máxima, futebol é futebol, que vença o melhor.